E24

Braga: 5500 pessoas dançaram ao som dos anos 80

O sucesso da 3ª edição do Braga Summer End levou cerca de 5.500 pessoas ao pavilhão do Altice Forum Braga para comemoração de mais um aniversário.

Sónia Costa num tributo a Tina Turner, Bonnie Tyler e os dj’s Usados com Garantia levaram o público a uma nostálgica viagem pelos anos 80.

A artista portuguesa Sónia Costa, foi a primeira a subir ao palco do Braga Summer End para uma homenagem única a Tina Turner.

No concerto mais esperado da noite a diva Bonnie Tyler provou, uma vez mais, que a idade não importa. Com uma lâmina cortante na voz e um timbre especial contraído, a cantora trouxe os seus grandes êxitos.

A terceira e última parte da 3º edição do Braga Summer End, fechou com chave de ouro com a atuação dos Dj’s Usados Com Garantia. Paulo Granada e Miguel Chagas, dois djs míticos com créditos firmados.

Esta foi a edição mais concorrida de sempre do Braga Summer End e para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga “conseguir um evento destes com cerca de 5500 pessoas, é a prova certa de que o Altice Forum Braga tem a capacidade de receber diversos eventos, para diferentes públicos, conferindo-lhe uma capacidade multifuncional.”

 

Publicidade