E24
lijo e negreiros

Barcelos: Em dois anos Câmara financiou seis relvados sintéticos

A Câmara de Barcelos financiou em dois anos seis relvados sintéticos para fomentar a prática desportiva no concelho.

Segundo o presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino, o concelho destaca-se como “uma referência na zona Norte, enquanto concelho com mais clubes e mais praticantes”.

São 600 mil euros que a Câmara de Barcelos investiu em dois anos. Mário Constantino referiu no âmbito da inauguração dos dois últimos sintéticos – Negreiros e Lijó – que “através do desporto conseguimos criar valores, raízes e identidades, e, ao mesmo tempo, fomentamos a socialização e o convívio”.

O edil esteve em Negreiros e Lijó para inaugurar os dois sintéticos que vão ser utilizados pelo Futebol Clube de Negreiros e o Futebol Clube de Lijó.

“É um orgulho muito grande estar a inaugurar estas obras de melhoria de parques desportivos, porque elas representam a união de todos: Clubes, Juntas de Freguesia e Câmara Municipal. Todos temos esse sonho comum de desenvolver a comunidade de forma mais sustentada e fico muito feliz por ver que em todas as freguesias há a mesma vontade de melhorar as condições dos equipamentos desportivos”, frisou Mário Constantino.

Os autarcas locais, tanto o presidente da Junta da União de freguesias de Chavão e Negreiros,
Arminda Cruz, e o presidente da Junta de Freguesia, Filipe Oliveira, reforçaram a  importâncias do investimento para as respetivas freguesias.

Publicidade