Na manhã deste domingo, foram encontrados dois corpos nas praias de Moledo e Afife, no concelho de Caminha.
A Polícia Marítima apurou que as vítimas podem ser pescadores indonésios desaparecidos desde o naufrágio a 14 de dezembro.
O primeiro corpo foi descoberto em Moledo, após um alerta recebido às 08h56, levando à mobilização de operacionais do Comando Local da Polícia Marítima de Caminha, dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Judiciária.
O auto de verificação do óbito foi realizado pelo Delegado de Saúde, e, após as diligências da Polícia Judiciária e a comunicação com o Ministério Público, o corpo será transportado para o Gabinete Médico-Legal de Viana do Castelo, assistido pelos Bombeiros.
O segundo corpo, também do sexo masculino, foi encontrado a sul do Forte do Cão, em Afife.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado para prestar apoio às vítimas e aos seus familiares.




