E24

Futebol: Artur Jorge quer Braga vencedor e desconfia do mau início do Marítimo

O treinador Artur Jorge disse hoje “desconfiar” do mau início de campeonato do Marítimo, que o SC Braga recebe domingo, na terceira jornada da I Liga de futebol, e frisou a ambição de continuar a ganhar.

“Trabalhámos para ter um Braga ambicioso, capaz e que possa vencer o jogo. Não tenho a preocupação, nem valorizo tanto, o início do campeonato ou os resultados anteriores do adversário. Foco-me no que fizemos e no que temos que fazer. Temos ainda um longo caminho para percorrer e crescer como equipa para continuar a ter este registo e performance e, acima de tudo, ganhar”, disse na conferência de imprensa de antevisão.

O técnico dos minhotos disse esperar um “jogo extremamente difícil” diante da equipa madeirense, desvalorizando o mau início de temporada dos insulares.

“Não me deixo iludir pela performance dos primeiros jogos. O treinador do Marítimo começou a preparar este jogo logo após o jogo com o Chaves. Compete-nos a nós não deixar que o adversário possa reagir. Queremos continuar no caminho das vitórias, respeitando bastante o Marítimo e desconfiando desta fase menos boa. É uma equipa com qualidade e tem valor”, disse.

SC Braga, sexto classificado, com quatro pontos, e Marítimo, 17.º, com zero, defrontam-se a partir das 18:00 de domingo, na Pedreira, jogo que será arbitrado por António Nobre, da associação de Leiria.

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!