e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Barcelos: Não quis esperar pelo hospital e nasceu em casa. Bem-vindo Enzo
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Barcelos > Barcelos: Não quis esperar pelo hospital e nasceu em casa. Bem-vindo Enzo
BarcelosCávado

Barcelos: Não quis esperar pelo hospital e nasceu em casa. Bem-vindo Enzo

Nuno Cerqueira
18 de Outubro de 2023 11:50
Nuno Cerqueira
Publicado a 18 de Outubro de 2023
Partilhar
2 minuto(s) de leitura
barcelos nasceu bebé em casa
Partilhar

– Publicidade –

Ocorreu hoje de madruga e segundo os Bombeiros Voluntários de Barcelos, que em colaboração com a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) assistiu ao parto, “correu tudo bem”.

Destaques da Notícia
Narciso Lopes e Abrahão Silva forma os bombeiros envolvidos que “cortaram o cordão umbilical e garantiram toda a segurança”.Este episódio destaca a prontidão e profissionalismo das equipas de emergência em Barcelos, que conseguiram lidar com uma situação delicada de forma eficiente, assegurando o bem-estar da mãe e do bebé.

“Desempenharam um papel crucial ao assistir o parto de um bebé que surpreendeu todos ao escolher nascer em casa”, confirma a o comando da corporação de Barcelos, dando nota que o parto aconteceu na rua de Casais.

A parturiente, de Palmeira de Faro e em trabalho de parto e com contrações, não conseguiu esperar pela chegada ao hospital. Quando os Bombeiros de Barcelos e a VMER chegaram ao local simultaneamente, o parto já estava em fase avançada.

Narciso Lopes e Abrahão Silva forma os bombeiros envolvidos que “cortaram o cordão umbilical e garantiram toda a segurança”.

Os elementos da VMER certificaram-se que correu tudo bem e deram apoio diferenciado.

O parto ocorreu por volta das 01h30, e tanto a mãe quanto o recém-nascido foram prontamente atendidos e estabilizados.

Após o procedimento, os Bombeiros de Barcelos transportaram a mãe e o bebé para o Hospital de Braga, garantindo que recebem os cuidados médicos necessários após esse momento inesperado.

Este episódio destaca a prontidão e profissionalismo das equipas de emergência em Barcelos, que conseguiram lidar com uma situação delicada de forma eficiente, assegurando o bem-estar da mãe e do bebé.

A comunidade local elogia a ação coordenada dos Bombeiros de Barcelos e da VMER, destacando a importância dos serviços de emergência em situações imprevistas como esta.

ETIQUETAS:BarcelosbebéBV BarcelosdestaqueEsposende

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior PJ detido Barcelos operação Barcelos: Vários detidos em buscas em operação de combate ao tráfico de droga com epicentro em Arcozelo
Notícia seguinte Nuno Casais e João Seabra Esposende: Nuno Casais e João Seabra em espetáculo solidário no Auditório Municipal

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

IMG 1775
UPS Ofir anuncia reabertura com Mëstiza
Lifestyle
25 de Maio de 2025
IMG 1774
Andebol: Ícone treinador em Guimarães. Faleceu Dimitar Nikolov
eSports
25 de Maio de 2025
IMG 1754
ANA.VI Group prevê faturamento de 10 milhões de euros em 2025
Business
25 de Maio de 2025
Arsenal
Futebol: Arsenal bate Barcelona e é campeão europeu
eSports
24 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Esposende em Esposende: É oficial. CDS-PP apoia Carlos Silva e Alberto Figueiredo nas autárquicas
  • Joel Santos em Uma comunidade energética em Esposende evita muitos apagões

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up