e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Braga: Bárbara e Alberto são os noivos da Bracara Augusta
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Braga > Braga: Bárbara e Alberto são os noivos da Bracara Augusta
BragaCávado

Braga: Bárbara e Alberto são os noivos da Bracara Augusta

Redação E24
12 de Maio de 2023 13:20
Redação E24
Publicado a 12 de Maio de 2023
Partilhar
3 minuto(s) de leitura
Bracara augusta casamento romano
Partilhar

Braga Romana – Reviver Bracara Augusta é um evento que celebra a história, cultura e tradição da cidade de Braga. Entre as muitas atrações, o Casamento Romano é um dos pontos altos da programação. Este ano, os vencedores do concurso “Casamento Romano – Ubi Tu Gaius Ego Gaia” são Bárbara Ferreira e Alberto Silva, um casal apaixonado pela cidade e pela tradição romana.

O casamento será realizado no próximo dia 21 de maio, pelas 17h00, no Rossio da Sé, um local emblemático de Braga. A cerimônia será repleta de simbolismo e amor, transportando os noivos e os convidados para a época romana.

Além da experiência única de participar num casamento romano, o casal vencedor terá direito a ofertas especiais patrocinadas pela BragaNoivos. Entre elas, destacam-se o serviço de cabelo & make-up do casamento romano, alianças de casamento, noite de núpcias num dos Hotéis Bom Jesus Braga, serviços de reportagem videográfica e fotográfica, aluguer do Espaço Casa dos Coimbras para a realização da celebração civil e festa do casamento, estacionário do casamento, e animação da recepção dos noivos.

O casamento na Roma Antiga tinha como objetivo gerar filhos legítimos e selar alianças políticas ou econômicas. Hoje em dia, o Casamento Romano é uma forma de celebrar o amor e a tradição, proporcionando uma experiência única e inesquecível aos noivos e aos convidados.

Bárbara Ferreira e Alberto Silva são um exemplo do amor pela cidade e pela tradição romana. Para eles, a Sé é a sua casa e Braga é a sua cidade. O sonho comanda a vida e, para este casal, tornar este sonho em realidade é uma oportunidade única de celebrar o amor e a tradição na época de Braga Romana – Reviver Bracara Augusta.

“A Sé é a nossa casa, Braga a nossa cidade. Nascemos, crescemos e vivemos neste cantinho esplêndido que Bracara Augusta nos presenteou, o Rossio da Sé. Somos um casal onde reina o amor, eternos apaixonados por esta tradição tão única e incrível. Se o sonho comanda a vida, então que a vida nos dê a oportunidade de tornar este sonho a nossa realidade, em plena época de Braga Romana”, afirma o casal.

jalberto.fernandes noivos br 2023 7
- Destaque -
ETIQUETAS:Bracara AugustaBragaBraga ROmana

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Zé amaro cantor Braga: Zé Amaro celebra 15 anos de carreira no Altice Forum
Notícia seguinte Estaleiros de Viana em protesto Viana: Trabalhadores dos extintos estaleiros exigem julgamento por marcar há 9 anos

Somos Sociais

48kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
8.6kSeguidoresSeguir
452SubscritoresSubscrever
1.1kSeguidoresSeguir
- Em Parceria -

Últimas Notícias

Armandina Saleiro PS Barcelos autarquicas
Barcelos: Armandina Saleiro quer “devolver confiança” aos barcelenses com uma política de proximidade
Barcelos Cávado
8 de Outubro de 2025
Laga 7 sete pnpg xertelo geres PNPG
PNPG: São 7 lagoas de um Gerês em bruto. Um dos lugares mais incríveis do Parque Nacional
e24
8 de Outubro de 2025
carris pnpg geres estacao meteorologica rui barbosa carlos araujo
PNPG: E de 20 em 20 minutos há imagem e dados dos Carris. Estação Meteorológica reforça segurança e investigação no Gerês
Global
8 de Outubro de 2025
spoofing burla psp - 1 redes sociais braga mbway
Braga: Andavam nas redes sociais. Detidos por burlas milionárias com criptomoedas e MBWay
Braga Cávado
8 de Outubro de 2025
- Em destaque -
- Recomendado -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up