e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Braga: Vai para o São João? Conheça aqui os 17 principais condicionamentos de trânsito
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Cávado > Braga > Braga: Vai para o São João? Conheça aqui os 17 principais condicionamentos de trânsito
BragaCávado

Braga: Vai para o São João? Conheça aqui os 17 principais condicionamentos de trânsito

Nuno Cerqueira
20 de Junho de 2023 23:54
Nuno Cerqueira
Publicado a 20 de Junho de 2023
Partilhar
6 minuto(s) de leitura
são joao transito
Partilhar

– Publicidade –

É proibido o estacionamento automóvel nos 4 lugares centrais do arruamento nascente da praça Municipal entre as 19H00 do dia 20 e as 20H00 do dia 26 de Junho de 2023.

É proibida a circulação automóvel na praça Municipal e rua de Santo António entre as 08:30 e as 13:00 horas do dia 23 de Junho.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, na extensão da rua D. Afonso Henriques compreendida entre a rua de Santiago e a rua de S. Marcos, entre as 08:30 e as 10:30 horas do dia 23 de Junho.

É proibido o estacionamento automóvel na Praça Municipal, mais concretamente nos lugares contíguos à plataforma central, entre as 19:00 horas do dia 22 e as 13:00 horas do dia 23 de Junho.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, na rua D. Afonso Henriques e praça Municipal 09H00 e as 12H30 do dia 23 de Junho.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, no Campo das Hortas e seus acessos, na rua D. Frei Caetano Brandão e no largo Carlos Amarante entre as 21:30 e as 23:59 horas do dia 23 de Junho.

É proibido o estacionamento automóvel na Avenida da Liberdade entre as 19:00 horas do dia 20 e as 19:00 horas do dia 28 de Junho.

É proibido o trânsito automóvel na avenida da Liberdade entre as 18:00 horas do dia 23 e as 07:00 horas do dia 24 de Junho, sendo o mesmo especialmente condicionado em todas as artérias que que entroncam com a avenida. No mesmo período é proibido o trânsito automóvel na extensão da avenida Viriato Nunes compreendida entre a rotunda de S. João e o Estádio 1º de Maio, sendo especialmente condicionado na sua extensão compreendida entre o Estádio 1º de Maio e a rotunda do Bairro Nogueira da Silva. Também no mesmo período, a circulação automóvel no túnel de ligação da avenida António Macedo à Avenida da Liberdade pratica-se em sentido inverso ao habitual, unicamente para saída de viaturas dos parques de estacionamento.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, entre as 09:00 e as 17:00 horas do dia 24 de Junho nos seguintes arruamentos: rua D. Afonso Henriques, rua dos Chãos, largo dos Penedos, rua Gabriel Pereira de Castro, travessa do Carmo, avenida do Visconde Nespereira, praça Conde de Agrolongo, praça Conselheiro Torres de Almeida, rua D. Frei Caetano Brandão, rua D. Paio Mendes, avenida S. Miguel o Anjo, Campo das Hortas, rua dos Biscainhos, largo Carlos Amarante, rua de S. Lázaro, rua do Raio e avenida da Liberdade.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, na rua D. Frei Caetano Brandão, rua D. Afonso Henriques, largo Carlos Amarante, rua de São Lázaro, rua do Raio e avenida da Liberdade entre as 13H00 do dia 23 e as 15H00 do dia 24 de Junho.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, na extensão da Rua D. Frei Caetano Brandão compreendida entre a Rua D. Diogo de Sousa e a Rua D. Paio Mendes entre as 17:30 e as 20:00 horas do dia 24 de Junho.

É condicionado o trânsito automóvel, estando sujeito a cortes temporários, na Rua D. Frei Caetano Brandão, Rua D. Paio Mendes e Av. S. Miguel o Anjo entre as 18:00 e as 20:00 horas do dia 24 de Junho.

É proibido o trânsito automóvel no Largo Carlos Amarante, Rua D. Afonso Henriques e na extensão da Rua D. Frei Caetano Brandão compreendida entre as Rua D. Paio Mendes e a Rua D. Afonso Henriques entre as 18:30 e as 20:00 horas do dia 24 de Junho.

É proibido o trânsito e estacionamento automóvel na Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves nos seguintes períodos: a) entre as 19:00 e as 24:00 dos dias 20, 21, 22 e 23 de Junho; b) entre as 00:00 e as 24:00 dos dias 24, 25 e 26 de Junho.

É proibido o estacionamento automóvel entre as 00:01 horas do dia 21 de Junho e as 23:59 horas do dia 4 de Julho no parque de estacionamento de S. João da Ponte (contíguo à Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves).

É proibida a circulação automóvel entre as 00:01 horas do dia 21 de Junho e as 23:59 horas do dia 4 de Julho na via de acesso da Rua Conselheiro Lobato à Av. da Liberdade (a via mais à direita da Av. da Liberdade, no sentido descendente, entre a Rua Conselheiro Lobato e o Rio Este).

ETIQUETAS:e24principalSão João

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Roubado em Málaga e recuperado em Esposende Esposende: GNR recupera em Fão carro furtado em Málaga
Notícia seguinte atropelamento ultima hora viana Barcelos Ponte de Lima Barcelos: Explosão destrói por completo casa em S. Salvador de Campo. Há uma vítima

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

Chega viana
Viana: “Resultado histórico” afirma Eduardo Teixeira
Viana do Castelo Litoral
19 de Maio de 2025
pedro nuno santos legislativas
Legislativas: Pedro Nuno Santos demite-se e não será recandidato
Global
19 de Maio de 2025
AD PSD Luis montenegro - 2 legislativas
Legislativas: Resultado final. AD vence eleições em noite de “reforço” de Livre e Chega
Global
19 de Maio de 2025
legislativas eleicoes braga
Legislativas: AD vence em Braga e mantém 8 deputados. Chega iguala PS com 5 mandatos
Braga Cávado
19 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Joel Santos em Uma comunidade energética em Esposende evita muitos apagões
  • Tito em Ano 1102 – O Pio Latrocínio ou o saque de Compostela a Braga

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up