E24
agere agua

Braga: Avenida da Liberdade? Constrangimentos de água entre os dias 15 e 19

O Município de Braga, em colaboração com a AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, alerta para possíveis constrangimentos no abastecimento de água.

A zona destes eventuais problemas estão delimitadas à zona da avenida da Liberdade devido a trabalhos na conduta.

Essa intervenção faz parte das obras de requalificação em andamento, e está programada para ocorrer entre os dias 15 e 19 de Janeiro.

Durante este período, os cidadãos da área afetada podem “experimentar” interrupções no fornecimento de água, especialmente nos dias 15 e 16 de janeiro entre as 09h00 e as 17h00 na zona envolvente da avenida da Liberdade com a rua 25 de Abril e a avenida Imaculada Conceição.

Já nos dias 17, 18 e 19 de janeiro entre as 09h00 e as 17h00 na zona envolvente da avenida da Liberdade com a rua 25 de Abril e a avenida João XXI.

“Estas medidas são necessárias para garantir a segurança e eficiência das obras em curso. Pedimos a compreensão e colaboração dos residentes e comerciantes afetados durante este período. A equipe responsável pela obra está empenhada em minimizar os transtornos e concluir os trabalhos o mais rápido possível”, destaca a autarquia liderada por Ricardo Rio.

 

Publicidade