E24
chega

Viana: “Vamos mostrar que o Chega está preparado para Governar o país”, afirma Filipe Melo

A VI Convenção do Chega começa em Viana do Castelo, sem revelar os candidatos às legislativas, gerando expectativa nos bastidores.

No entanto, Filipe Melo, deputado eleito pelo círculo de Braga e único deputado da região do Minho, afirma que esta será uma “convenção de união”.

“Estamos unidos em torno da candidatura de André Ventura e temos como objetivo, apesar de sabermos que é difícil, vencer as próximas eleições legislativas”, refere Filipe Melo.

Este minhoto afirma que “o Chega vai mostrar ao pais que está preparado para governar o país”.

“Temos ideias e soluções e vamos mostrar isso a partir do Minho, de Viana do Castelo, o que nos deixa, enquanto minhotos, orgulhoso”, aponta o deputado Filipe Melo.

Com os Polícias e Guardas em protesto a menos de 500 metros do local da convenção – Centro Cultural de Viana do Castelo – Filipe Melo afirma o Chega está solidário com os agentes.

“Estamos e sempre estivemos. E se houver oportunidade vamos tentar marcar presença para manifestar a nossa solidariedade”, diz Filipe Melo, que ainda não sabe se vai ser cabeça de lista por Braga.

O líder André Ventura promete incluir “atuais e antigos” deputados do PSD nas listas, mas só divulgará os nomes após a eleição da Direção Nacional no domingo.

Esta estratégia busca evitar críticas internas durante a convenção.

O partido, galvanizado pelas sondagens que o colocam como terceira força política nacional, pretende focar-se “para fora”, atacando o PSD e buscando recrutas no principal rival à direita.

filipe melo chega

 

 

 

Publicidade