E24

Empresa de Barcelos no “TOP 5%” das melhores PME de Portugal

A EACTECH, empresa de Barcelos especializada no desenvolvimento e customização de equipamentos para a grande indústria alimentar, têxtil e farmacêutica, foi distinguida pela SCORING com uma das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

A certificação avalia os dois objetivos centrais das empresas: maximizar resultados a partir das vendas e recursos disponíveis, e assegurar solidez financeira no curto e ML prazo.

A EACTECH obteve, no exercício fiscal de 2021, um índice de desempenho e solidez financeira superior a 80%. A somar, obteve notação SCORING “EXCELENTE”, o que lhe confere, em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5%”.

Para o CEO, Raúl Alves, “é mais um sinal muito positivo de que estamos no caminho certo e de que a nossa filosofia de permanente reinvestimento e aposta em talento, recursos e inovação tecnológica e de processos, está certa”.

A EACTECH está no mercado há 22 anos e tem vindo a distinguir-se pela sua capacidade de desenhar, projetar e implementar soluções inovadoras, user friendly e capacitadoras de produtividade para as empresas no panorama nacional e internacional.

Publicidade