“Do Linho à Linha” sobe a proscénio às 11h00 e explora o lado sensorial através das tradições mais seculares do Alto Minho: “Ponto a ponto se cose um trapo. Linha a linha se faz o bordado. De linha e agulha se cose um amor. Do ponto cadeia ao ponto pé de flor”.
“Do Linho à Linha” é um espetáculo para bebés que se traduz numa viagem sensorial pelo mundo dos bordados, dos tecidos, das suas texturas, cores e feitios. Entre canções e linhas, se vai desenrolando um imaginário que invoca as tradições do Alto Minho, relacionadas com o linho, os bordados e trajes regionais.
O espetáculo, com duração de 30 minutos, está classificado para dos 0 aos 3 anos e está limitado a 20 crianças, acompanhadas de, no máximo, dois adultos. Para mais informações: