e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Esposende: Este verão há transportes à borla para chegar às praias de Marinhas, Apúlia e Fão. Conheça aqui os horários
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
  • eCÁVADO
  • eLITORAL
  • eLIMA
  • eAVE
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
    • Valença
  • eAVE
    • Cabeceiras de Basto
    • Fafe
    • Famalicão
    • Guimarães
    • Mondim de Basto
    • Póvoa de Lanhoso
    • Vieira do Minho
    • Vizela
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Galo Branco
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Litoral > Esposende > Esposende: Este verão há transportes à borla para chegar às praias de Marinhas, Apúlia e Fão. Conheça aqui os horários
CávadoEsposende

Esposende: Este verão há transportes à borla para chegar às praias de Marinhas, Apúlia e Fão. Conheça aqui os horários

Redação E24
29 de Junho de 2023 14:36
Redação E24
3 anos atrás
Sem comentários
Partilhar
3 minuto(s) de leitura
praia de ofir
Partilhar

Durante esse período, os banhistas poderão desfrutar do “Summer Bus”, um miniautocarro que circulará entre o Forte de S. João Baptista, próximo à foz do rio Cávado em Esposende, até a praia da Ramalha, em Apúlia. O transporte fará paradas para embarque e desembarque de passageiros no Forte São João Baptista, Hotel Suave Mar, Largo do Mercado, Fão (Ofir) e Apúlia (Praia de Cedovém, Couve e Ramalha).

O serviço estará disponível diariamente, das 9h00 às 19h45, com partidas de Esposende às 9h00, 10h00, 11h00, 12h30, 14h30, 16h00, 18h00 e 19h00, e retornará ao ponto de partida 45 minutos após cada um desses horários.

Essa iniciativa faz parte do plano de gestão de tráfego estabelecido pelo Município para o verão, com foco especial nas áreas de maior concentração de banhistas, principalmente em Esposende, Fão e Apúlia. O plano contempla uma série de medidas para evitar constrangimentos na circulação e estacionamento de veículos nesses locais.

Nesse sentido, assim como em anos anteriores, foram feitas alterações nas vias de trânsito de certas ruas dessas localidades, as quais entraram em vigor em 12 de junho passado.

A partir do próximo dia 1º de julho, serão introduzidas novas alterações em Apúlia. A Avenida da Colónia passará a ter sentido único no sentido norte-sul, no trecho entre a Rua Fonte da Senhora e a Avenida da Praia, e a Rua do Açude terá sentido único no sentido sul-norte, no trecho entre a Avenida da Praia e a Rua da Fonte da Senhora.

No plano de medidas, também está incluída a criação de estacionamentos alternativos próximos das zonas balneares de Fão e Apúlia, além do reforço da fiscalização por parte das autoridades policiais, especialmente da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Esposende.

O Município de Esposende pede a compreensão e colaboração de todos os veraneantes, a fim de minimizar o impacto e os constrangimentos decorrentes da grande demanda que essas excelentes áreas balneares registram durante os meses de verão.

horários autocarros esposende praia

 

ETIQUETAS:e24Esposendepraiasprincipaltransporte

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!
Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior casa compra esposende renda Taxa de esforço de 71% no arrendamento e de 53% na compra de casa
Notícia seguinte carrinha centro saude Braga: Roubam carrinha do Centro de Saúde do Carandá e deixam 25 utentes sem apoio
Sem comentários Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos Sociais

FacebookGosto
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeSubscrever
LinkedInSeguir
- Publicidade -

Últimas Notícias

sc braga carlos vicens - 1
Futebol: Carlos Vicens roda o plantel. 24 jogadores já tiveram minutos no SC Braga
eSports
49 minutos atrás
PSD de Esposende reivindica legado de Oliveira Martins e Couto dos SantosRepresentam um modelo a seguir
PSD de Esposende reivindica legado de Oliveira Martins e Couto dos Santos:”Representam um modelo a seguir”
Esposende Litoral
56 minutos atrás
Guimaraes GNR apreende 230 mil cigarros ilicitos e detem homem de 71 anos
Guimarães: GNR apreende 230 mil cigarros ilícitos e detém homem de 71 anos
Guimarães Ave
1 hora atrás
Ensino Superior Barcelos com residencias universitarias a 80 e procura de alojamento continua a crescer no Minho
Ensino Superior: Barcelos com residências universitárias a 80% e procura de alojamento continua a crescer no Minho
Global
1 hora atrás
- Publicidade -

Pode ser do seu interesse

Lampreia FocusFillWzczNiw0MTQsInkiLDY5XQ
Lifestyle

Abriu a época da lampreia em Esposende e há 19 restaurantes “à sua espera”

4 anos atrás
Incendio em autocarro da mobilidade cavado Braga
BragaCávado

Braga: Motor de autocarro arde na Confeiteira e complica trânsito

1 ano atrás
G Sa 1 FocusFillWzczNiw0MTQsInkiLDY1XQ
Esposende

Vítima mortal de acidente de trabalho em Viana do Castelo é de Antas

7 anos atrás
nadadores-salvadores-resgate-praia-vila do conde
Vila do CondeLitoral

Vila do Conde: Dois homens resgatados após serem arrastados por agueiro na praia da Azurara

2 semanas atrás
- Publicidade -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Asel em Braga: Homem pede indemnização de 6 mil euros a ex-mulher por violência doméstica e mutilação genital
  • António Marques em As praias são de todos. O abandono também?

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Confirme a sua subscrição e comece a receber as principais notícias em primeira mão.
Some fields are missing or incorrect!

Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2026 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up