E24
marta viana JP Esposende

Esposende: Marta Viana é a nova líder da Juventude Popular

Marta Viana, uma jovem de 26 anos natural de Esposende, foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Esposende.

A eleição decorreu em clima de “entusiasmo”, marcando o início de um mandato de dois anos para a nova líder e sua equipa.

Marta Viana, licenciada em Design Gráfico pelo IPCA e operacional dos Bombeiros Voluntários de Esposende, já se destaca na política local como membro ativo da Assembleia Municipal de Esposende, onde a sua principal área de intervenção é a juventude.

Um dos seus feitos notáveis foi a promoção da criação do Conselho Municipal da Juventude em Esposende, demonstrando um compromisso claro com as necessidades e aspirações da juventude local.

Gabriela Cruz, a anterior líder dos jovens centristas de Esposende, será a vice-presidente da Comissão Política Concelhia, trazendo consigo experiência e conhecimento valiosos para a equipa de Marta Viana.

Além disso, a comissão conta com a participação de Miguel Ângelo Hipólito da Cruz como secretário, e as vogais Fátima Marques Garrido e Teresa Maria da Cruz, todos comprometidos em impulsionar a juventude e contribuir para o desenvolvimento do concelho.

A nova presidente, Marta Viana, expressou a sua “gratidão pela confiança” depositada pelos membros da Juventude Popular de Esposende e reiterou o compromisso de “trabalhar incansavelmente em prol dos interesses e necessidades dos jovens do concelho”.

Com uma equipa jovem e dinâmica, a Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Esposende promete “uma abordagem inovadora e dedicada”, visando “o fortalecimento do papel dos jovens na sociedade local e a promoção de iniciativas que estimulem o seu desenvolvimento integral”.

Publicidade