E24
SC Braga 10 Cher

Futebol: Cher Ndour é o novo 10 do SC Braga

O SC Braga anunciou hoje a chegada do talentoso médio internacional sub-21 italiano, Cher Ndour, numa transferência cedida pelo Paris Saint-Germain (PSG) até o final da temporada.

Como avançou o E24 em primeira mão, com apenas 19 anos, Ndour é uma promessa em ascensão e não há cláusula de compra no acordo.

Formado nas fileiras da Atalanta, Cher Ndour iniciou sua jornada no Paris Saint-Germain no início da temporada atual, acumulando um impressionante registo de 1 golo em 4 jogos.

Seu desempenho chamou a atenção, e na temporada passada, aos 18 anos, foi convocado para um estágio de observação da seleção principal da Itália, deixando boas impressões para o futuro.

Ndour, que tem uma estatura impressionante de 1,90 metros, já se integrou ao plantel do SC Braga e vestirá a camisola número 10.

O médio promissor trabalhou arduamente hoje, mostrando-se como uma opção valiosa para o treinador Artur Jorge.

Esta contratação representa mais um passo ambicioso do SC Braga para reforçar a sua equipa, elevando as expectativas dos adeptos para o que promete ser uma segunda metade da temporada emocionante.

Cher Ndour certamente trará uma nova dimensão ao meio-campo do clube, depois da saída de André Horta para do Olympiacos, e espera-se que contribua significativamente para os objetivos da equipa nas competições nacionais e Liga Europa

Ndour começou a sua carreira na academia do ASD San Giacomo, antes de se juntar à formação do Brescia. Com 9 anos de idade, mudou-se para a academia da Atalanta.

 

 

 

Publicidade