Futebol: UD Vila Chã pode acabar já na segunda-feira

É oficial. Luís Garrido não se vai recandidatar à presidência da União Desportiva (UD) de Vila Chã, clube histórico do concelho de Esposende com 42 anos de existência.

Este jornal sabe mesmo que a decisão já estava tomada há algum tempo e comunicada à família axadrezada.

Apesar da descida de divisão, a UD Vila Chã cai da pró-Nacional para a 1ª Divisão da AF Braga, Garrido deixa mesmo o clube em situação invejável, quer do ponto de vista da formação, instalações e de boa saúde financeira.

A questão agora é uma. A assembleia geral do clube, para eleger o novos órgãos sociais é já no domingo e ainda não há qualquer lista candidata a nenhum dos órgãos sociais do clube.

Está é já a terceira convocatória para eleições, mas não tem havido qualquer interessado em abraçar o clube.

Desta forma, o UD Vila Chã, que tem atualmente a melhor infraestrutura desportiva do concelho de Esposende – muito procurada por clubes da I Liga realizarem pequenos estágios – pode fechar portas e entregar a chave à junta de Freguesia.

Publicidade

braga é natal 2023