e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Gil Vicente FC : ” galo não renova contrato e sai fora do símbolo”
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > eSports > Gil Vicente FC : ” galo não renova contrato e sai fora do símbolo”
eSports

Gil Vicente FC : ” galo não renova contrato e sai fora do símbolo”

Redação E24
14 de Maio de 2025 13:56
Redação E24
Publicado a 14 de Maio de 2025
Partilhar
3 minuto(s) de leitura
197355750 4260761537302871 8860386774343500468 n FocusFillWzczNiw0MTQsZmFsc2UsMF0
Partilhar

Os sócios do Gil Vicente FC aprovaram ontem à noite por humanidade em Assembleia Geral, a alteração para o antigo emblema do clube, que vigorou até 2005.

O clube do galo que leva 97 anos de história Liga, vê assim recuperado o símbolo com o brasão da cidade de Barcelos no centro do emblema, um símbolo que esteve em vigor até o ano de 2005, mas que depois foi alterado para o galo de Barcelos, assim sendo e passando 16 anos de galo ao peito o emblemático galo de Barcelos desaparece do emblema e volta a reaparecer o castelo da Cidade juntamente com as cores vermelha, branca e azul em formato listado no interior do mesmo e as iniciais do clube em grande destaque.

Numa curta publicação na página oficial do Facebook a direção gilista diz que a história deve ser honrada.

- Pode interessar-lhe -

𝑯𝒐𝒏𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂!

 “A entidade de uma marca começa na sua imagem visual. Essa imagem visual ganha ainda mais importância quando falamos do Gil Vicente FC, um clube com 97 anos de história.

O distintivo deve, portanto, transparecer história e identidade. Com o brasão da cidade de Barcelos no centro do emblema, as cores vermelho, branco e azul em formato listado no interior do mesmo e as iniciais do clube em grande destaque, a proposta de mudança do logotipo rege-se por linhas simples, mas que identificam o Gil Vicente FC.

Um emblema que não é estranho a quem tem paixão pelo clube, fazendo-nos lembrar e recuperar o símbolo que carregávamos ao peito quando subimos à II Divisão nacional e quando ascendemos pela primeira vez ao topo do futebol português.

- Mais para si -

Um símbolo que carrega a história de um percurso honroso e glorioso, um símbolo que acompanhou o Gil Vicente FC nos anos de maior glória, um símbolo que carrega nele todo o caminho até sermos, merecidamente, um clube de referência nacional e o maior símbolo do concelho de Barcelos. “

“𝑶 𝑮𝒊𝒍 𝑽𝒊𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑭𝑪 𝒆́ 𝑩𝒂𝒓𝒄𝒆𝒍𝒐𝒔!”

https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgvfcoficial%2Fvideos%2F1181207805660473%2F&show_text=false&width=560&t=0

- Destaque -

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior img 476x2682021 05 21 19 35 01 1853304 FocusFillWzczNiw0MTQsInkiLDBd Gil Vicente FC: “Claude Gonçalves está de partida para o campeão búlgaro”
Notícia seguinte eclipse sol FocusFillWzczNiw0MTQsInkiLDQxXQ Hoje há eclipse parcial solar. Começa pelas 09h45

Somos Sociais

48kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
8.6kSeguidoresSeguir
452SubscritoresSubscrever
1.1kSeguidoresSeguir
- Em Parceria -

Últimas Notícias

Armandina Saleiro PS Barcelos autarquicas
Barcelos: Armandina Saleiro quer “devolver confiança” aos barcelenses com uma política de proximidade
Barcelos Cávado
8 de Outubro de 2025
Laga 7 sete pnpg xertelo geres PNPG
PNPG: São 7 lagoas de um Gerês em bruto. Um dos lugares mais incríveis do Parque Nacional
e24
8 de Outubro de 2025
carris pnpg geres estacao meteorologica rui barbosa carlos araujo
PNPG: E de 20 em 20 minutos há imagem e dados dos Carris. Estação Meteorológica reforça segurança e investigação no Gerês
Global
8 de Outubro de 2025
spoofing burla psp - 1 redes sociais braga mbway
Braga: Andavam nas redes sociais. Detidos por burlas milionárias com criptomoedas e MBWay
Braga Cávado
8 de Outubro de 2025
- Em destaque -
- Recomendado -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up