E24

Futebol: Ivo Vieira quer quebrar ciclo negativo da equipa gilista

O Gil Vicente vêm de um ciclo de três jogos sem ganhar para o campeonato (dois empates e uma derrota), como tal o treinador gilista espera que a sua equipa tenha uma resposta positiva frente à equipa do FC Porto.

Apesar da equipa portista vir de uma derrota por 3-1, o treinador Ivo Vieira não espera facilidades.

“Vindo de uma derrota ou de uma vitória, o FC Porto é sempre uma equipa fortíssima. É bem orientada, tem grande potencial, interpreta o jogo para ganhar, é muito intensa, joga por dentro e por fora e tem uma variabilidade muito grande. Em relação a isso, estamos conversados. Não tem a ver com um resultado menos bom. O FC Porto oferece sempre problemas aos diversos adversários”, disse.

Já por sua vez a equipa gilista vem de um empate a duas bolas frente ao Vizela, um jogo onde até esteve a ganhar por 2-0.

“Não nos vamos reger por esses jogos, mas por aquilo que podemos fazer e pela crença de que é possível lutar por um resultado positivo. Não temos os outros como referência, apenas como um mero exemplo do que sucedeu. As equipas são competitivas e podem ganhar. Obviamente, quem luta por outras metas e anda em provas mais aliciantes tem uma percentagem maior, mas o
jogo começa 0-0 e lutaremos para ter vantagem”, atirou.

Ivo Vieira que viu o seu plantel a ser aumentado com as chegadas de Eric Ayiaj o jovem avançado de 22 anos que representou os franceses do Mónaco na época passada.

A partida está marcada para amanhã às 20:30h no Estádio Cidade de Barcelos.

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!