e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler MO celebra Dia dos Avós com oferta de sessões fotográficas em Ponte de Lima
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Lima > Ponte de Lima > MO celebra Dia dos Avós com oferta de sessões fotográficas em Ponte de Lima
Ponte de Lima

MO celebra Dia dos Avós com oferta de sessões fotográficas em Ponte de Lima

Redação E24
21 de Julho de 2022 10:16
Redação E24
Publicado a 21 de Julho de 2022
Partilhar
2 minuto(s) de leitura
avos 1
Partilhar

A MO vai celebrar o Dia dos Avós com a realização de sessões fotográficas gratuitas para avós e netos. Ponte de Lima é um dos locais escolhidos pela Diretora de Marketing e E-Commerce da MO, a esposendense Diana Teixeira Pinto.

A iniciativa, que será conduzida pela fotógrafa e influencer Catarina Macedo Ferreira, pretende captar a emoção entre gerações, criando novas memórias para aqueles que visitarem as lojas da MO.

“Os avós têm um papel fundamental no crescimento e formação dos netos. Transmitem segurança, partilham conhecimento e experiências de vida, mimam, acarinham, são amor. Por isso, na MO valorizamos esta relação entre avós e netos e comemoramos a sua essência. Temos vindo a assinalar este dia de uma forma especial, e este ano levamos uma experiência às nossas lojas físicas, estando assim mais próximos dos nossos clientes”, afirma Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing e E-Commerce da MO.

- Pode interessar-lhe -

A ação comemorativa do Dia dos Avós, cuja data oficial é 26 de julho, com Catarina Macedo Ferreira vai acontecer na MO do CascaiShopping, na região de Lisboa, entre as 14h e 17h do dia 22 de julho. No dia seguinte, entre as 15h e as 18h, será a loja MO do Maia Jardim, no Grande Porto, a abrir as portas aos avós e netos para sessões fotográficas gratuitas com a fotógrafa.

Nos dias 25 e 26 de julho o convívio entre avós e netos será celebrado nas lojas MO de Santarém e Ponte de Lima, respetivamente, através da disponibilização de um photobooth, uma máquina automática que tira e imprime fotografias no momento. Assim, podem desde logo levar para casa uma recordação gratuita desse momento.

Com esta ação emocional, a MO reforça o seu posicionamento de marca para a família, porque a história da marca não é só sobre roupa, mas como fazer com que cada dia em família conte.

 

- Mais para si -
- Destaque -
ETIQUETAS:destaquePonte de Lima

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior treinador tuga Atleta que vai representar Moçambique no mundial em “desespero” após detenção do seu treinador
Notícia seguinte PJ abuso sexual Ponte de lIma Valença Braga Barcelos Mais um incendiário detido no distrito de Braga

Somos Sociais

48kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
8.6kSeguidoresSeguir
452SubscritoresSubscrever
1.1kSeguidoresSeguir
- Em Parceria -

Últimas Notícias

Armandina Saleiro PS Barcelos autarquicas
Barcelos: Armandina Saleiro quer “devolver confiança” aos barcelenses com uma política de proximidade
Barcelos Cávado
8 de Outubro de 2025
Laga 7 sete pnpg xertelo geres PNPG
PNPG: São 7 lagoas de um Gerês em bruto. Um dos lugares mais incríveis do Parque Nacional
e24
8 de Outubro de 2025
carris pnpg geres estacao meteorologica rui barbosa carlos araujo
PNPG: E de 20 em 20 minutos há imagem e dados dos Carris. Estação Meteorológica reforça segurança e investigação no Gerês
Global
8 de Outubro de 2025
spoofing burla psp - 1 redes sociais braga mbway
Braga: Andavam nas redes sociais. Detidos por burlas milionárias com criptomoedas e MBWay
Braga Cávado
8 de Outubro de 2025
- Em destaque -
- Recomendado -
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up