e24e24e24
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Viana: Laboratório de Logística do IPVC ganha nova unidade dedicada ao digital
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Litoral > Viana do Castelo > Viana: Laboratório de Logística do IPVC ganha nova unidade dedicada ao digital
LimaViana do Castelo

Viana: Laboratório de Logística do IPVC ganha nova unidade dedicada ao digital

Francisco Xavier
4 de Agosto de 2023 19:31
Francisco Xavier
Publicado a 4 de Agosto de 2023
Partilhar
2 minuto(s) de leitura
IPVC
Partilhar

Esta iniciativa enriquecerá a oferta formativa da ESCE e foi anunciada oficialmente hoje.

Dentro dos planos de cooperação, destaca-se a instalação de uma unidade especializada no Laboratório de Logística da ESCE-IPVC, bem como a realização de programas de formação contínua voltados para a utilização da ferramenta WMS XLOG, desenvolvida pela Tecnibite. A empresa compartilhou em comunicado à imprensa que essas são apenas algumas das muitas ações planejadas nesse colaboração.

Luís Barreto, diretor da ESCE-IPVC, expressou a importância desta parceria para a instituição, destacando que proporcionará aos alunos, particularmente na área de Logística, o acesso a ferramentas digitais e a oportunidade de adquirir competências essenciais e altamente relevantes para suas futuras carreiras profissionais.

A colaboração entre as entidades disponibilizará uma variedade de recursos que possibilitarão a aplicação prática e controlada dos conhecimentos adquiridos durante as atividades acadêmicas na área de Logística. Isso promoverá o desenvolvimento de habilidades essenciais e facilitará o crescimento técnico e científico dos estudantes, como ressaltou o responsável pela parceria.

A Tecnibite destacou a importância da colaboração para preparar profissionais altamente qualificados, oferecendo sólidos conhecimentos teóricos e habilidades práticas específicas aos alunos da ESCE-IPVC.

O diretor comercial da Tecnibite, Marco Andrade, enfatizou que o domínio das novas tecnologias é crucial para o sucesso de qualquer profissional nos tempos atuais. Ele sublinhou a importância de compartilhar conhecimentos e a plataforma XLOG com as futuras gerações de profissionais de Distribuição e Logística em Portugal, afirmando que o futuro do setor reside tanto na tecnologia quanto na formação qualificada das pessoas.

Essa colaboração estratégica entre a Tecnibite e a ESCE-IPVC certamente contribuirá para uma formação mais abrangente e prática dos alunos, permitindo que eles desenvolvam habilidades cruciais e estejam preparados para os desafios do setor de Distribuição e Logística, onde a tecnologia desempenha um papel fundamental.

ETIQUETAS:destaqueIPVCViana do Castelo

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior incendio lijó Barcelos: Incêndio em unidade fabril em Lijó dominado pelos bombeiros
Notícia seguinte colisao vila verde Vila Verde: Colisão frontal faz um ferido na EN101

Somos Sociais

46kSeguidoresGosto
220SeguidoresSeguir
7.8kSeguidoresSeguir
400SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

CDU Braga listas
Braga: CDU entrega listas autárquicas e concorre a todas as freguesias
Braga Cávado
12 de Agosto de 2025
IMG 4716
Arcos de Valdevez: Acidente no IC28 faz quatro feridos
Arcos de Valdevez Lima
12 de Agosto de 2025
comboio viana
Viana: “Mao Maria”. Afinal o comboio Celta vai ter que fazer transbordo
Viana do Castelo Litoral
12 de Agosto de 2025
PSP braga insulto Póvoa de Varzim
Homem morre asfixiado pelo corpo da companheira
Global
12 de Agosto de 2025

– Publicidade –

//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Anonimo em Esposende: Casal de namorados salvo de afogamento. Há um ferido grave
  • Ana Maria Ferreira Sousa em Esposende: Benjamim Pereira é o candidato do PSD à presidência da AM

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up