E24
andre ventura

Viana: Ventura promete recuperar tempo de serviço dos professores em 4 anos

Num anúncio audacioso no encerramento da sexta Convenção Nacional do Chega, realizada este domingo em Viana do Castelo, o líder do partido, André Ventura, comprometeu-se a recuperar o tempo de serviço congelado dos professores num período de quatro anos.

A promessa foi estendida tanto aos educadores das escolas públicas quanto das escolas privadas, enfatizando o papel crucial destes na formação do futuro das crianças e jovens.

Ventura dirigiu-se diretamente aos professores no discurso, afirmando que “o partido Chega se tornará o defensor de que precisam”, destacando “o compromisso do partido em preencher o vazio deixado pelos partidos políticos convencionais, PS e PSD“.

“O compromisso – este é claro e vale ouro, ao contrário de Pedro Nuno Santos – em quatro anos, o Chega restabelecerá o tempo de serviço dos professores”, proclamou Ventura.

Expressando uma compreensão das nuances de estar do lado certo ou errado das questões, Ventura enfatizou a determinação do partido em ser a voz que defende os professores, preenchendo o vazio percebido deixado pelos principais jogadores políticos, o PS e o PSD.

 

 

 

Publicidade