E24
Ersar Paulo Marques

Esposende: Água continua boa e quem o diz é a ERSAR

A Esposende Ambiente recebeu novamente o Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano da ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos.

A entrega ocorreu durante o ENEG – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, promovido pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, em Gondomar, no dia 27 de novembro.

A certificação foi entregue à Esposende Ambiente pelo Presidente do Conselho de Administração, Paulo Marques, destacando a excelência da qualidade da água distribuída.

Os resultados analíticos estão disponíveis no portal oficial da empresa.

Paulo Marques enfatiza que “o prémio é resultado do trabalho dedicado da equipa”, incentivando a confiança dos cidadãos no serviço prestado.

O presidente ressalta a gratuidade da adesão à rede pública de abastecimento até 20 metros lineares a partir do limite das propriedades particulares.

A ERSAR, responsável pela certificação, concede os Selos de Qualidade da Água anualmente para reconhecer o desempenho exemplar das entidades gestoras no fornecimento público de água, incentivando a excelência e a melhoria contínua dos serviços.

 

Publicidade