E24

Futebol: Gil Vicente FC com ambição na bagagem para a Holanda

O diretor desportivo do Gil Vicente, Tiago Lenho, disse hoje antes da partida da equipa gilista para a Holanda onde irá defrontar o AZ Alkmaar, que a equipa holandesa têm uma “responsabilidade maior” de passar o ‘play-off’ de acesso à fase de à fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol.

O diretor desportivo disse ainda que a equipa gilista parte nesta aventura pela europa “ambição” em passar a eliminatória.

“Quer internamente, quer por um lado histórico, a responsabilidade de ultrapassar o ‘play-off’ não é nossa. O AZ Alkmaar tem uma responsabilidade diferente e maior. Mas vamos fazer pela vida para chegar à fase de grupos”, disse

Tiago Lenho disse ainda que esta competição não era o principal objetivo, mas que iam lutar por ela até ao fim.

“Esta competição não é o principal objetivo do clube, mas estando aqui, vamos lutar pelas nossas possibilidades. Sabemos o poderio do adversário, e que não será um jogo fácil, mas esperamos conseguir um resultado positivo, que nos permita discutir a passagem na segunda mão, em Barcelos”, frisou.

A partida entre AZ Alkmaar e o Gil Vicente, da primeira mão do ‘play-off’ de acesso às competições europeias está agendado para amanhã às 20:00.

Publicidade

error: O conteúdo está protegido!!