E24
Pai natal

Pai Natal já esta a caminho do Minho

A tão esperada jornada do Pai Natal, desde o Polo Norte para espalhar alegria com presentes por todo o mundo, está a ser minuciosamente acompanhada em “live” pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) e pela aplicação “Santa Tracker” da Google.

A viagem mágica do bom velhinho teve início no Japão no último domingo e está a ser transmitida em tempo real pela aplicação ‘Santa Tracker’ da Google.

Este aplicativo permite que pessoas de todas as idades sigam o percurso do trenó do Pai Natal e conheçam o tempo estimado de chegada a diferentes destinos, incluindo Portugal.

O NORAD, responsável por monitorar a rota do Pai Natal desde os anos 50, também está a participar ativamente na missão, assegurando que cada passo do “velhote” de barbas seja acompanhado de perto.

De acordo com o ‘Santa Tracker’, a previsão é que o Pai Natal alcance Portugal na madrugada de segunda-feira, 25 de dezembro.

Até as 19h40 de hoje, o Pai Natal já havia distribuído mais de 3,9 mil milhões de presentes, aquecendo os corações de crianças ao redor do mundo.

 

Publicidade