e24e24e24
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Pesquisar
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
A ler Tem fotos da “Semana Santa” de Braga? Então pode ganhar este concurso
Partilhar
Redimensionador de fontesAa
e24e24
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • eLITORAL
    • Esposende
    • Póvoa de Varzim
    • Viana do Castelo
    • Vila do Conde
  • eCÁVADO
    • Barcelos
    • Braga
    • Vila Verde
  • eLIMA
    • Arcos de Valdevez
    • Ponte da Barca
    • Ponte de Lima
  • eGLOBAL
  • eSPORTS
  • eBUSINESS
  • eLIFESTYLE
    • Braga 25
  • eOPINIÃO
Somos Sociais
  • Advertise
© 2017 - 2025 E24.pt. Todos os direitos reservados
e24 > Notícias > Lifestyle > Tem fotos da “Semana Santa” de Braga? Então pode ganhar este concurso
Lifestyle

Tem fotos da “Semana Santa” de Braga? Então pode ganhar este concurso

Redação E24
3 de Março de 2023 17:19
Redação E24
Publicado a 3 de Março de 2023
Partilhar
2 minuto(s) de leitura
Semana Santa
Foto: E24 / DR
Partilhar

– Publicidade –

Ao longo da sua existência evocaram-se e celebraram-se múltiplas facetas do “nosso” património cultural, incluindo os principais eventos festivos bracarenses: Braga Romana, Capital Europeia da Juventude, Noite Branca ou Festas de São João.

Nesta XX edição, o tema será “A Semana Santa de Braga”, completando-se o quadro de evocação e celebração das mais importantes festividades de Braga. Esta edição do concurso de fotografia decorrerá entre os dias 1 e 11 de Abril, período em que se celebram as solenidades da Semana Santa e Páscoa de Braga, sendo a participação limitada a 54 concorrentes.

As inscrições no concurso serão abertas ao público a partir de Segunda-feira, dia 6 de Março, devendo ser efetuadas on-line através do email <mailto:>.

As inscrições devem fazer-se acompanhar do preenchimento da ficha de inscrição e termo de responsabilidade, que podem ser descarregados aqui: www.cm-braga.pt/archive/doc/Ficha_Inscricao_e_Termo_Responsabilidade_XX_Edicao_Concurso_Municipal_Fotografia.zip

Esta edição irá atribuir 1.400 euros que serão distribuídos por quatro concorrentes. Junta-se a este um valor de 400 Euros, a atribuir em numerário, homenageando o Instituto D. João Novais e Sousa pela entusiasta e constante participação dos seus utentes nas edições do concurso, conferindo-lhe uma relevante dimensão social e inclusiva.

O tema proposto visa também homenagear o reconhecimento da Quaresma e das Solenidades da Semana Santa de Braga enquanto evento imaterial classificada no Inventário Nacional do Património Cultural e Imaterial de Portugal desde 14 de Abril de 2022.

Este concurso é promovido pela Câmara de Braga, contando com a parceria da Koy Lab – Album Tailoring, empresa sediada em Braga.

Nesta edição, e tal como já é hábito, haverá lugar a uma exposição pública, na Fonte do Ídolo, na qual estarão patentes os trabalhos premiados pelo Júri, bem como uma fotografia de cada um dos concorrentes, nos termos do regulamento do concurso.

ETIQUETAS:Bragafotografiaprincipal

Subscrever a newsletter semanal e24.pt

Mantenha-se atualizado! Receba um resumo das notícias semanais no seu email!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.
Partilhar esta notícia
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Telegram Copiar ligação Imprimir
Partilhar
eReações
Adorei0
Feliz0
Piscadela0
Surpreso0
Sonolento0
Triste0
Zangado0
Notícia anterior Vila verde gnr viana tribunal ponte de lima GNR: Menores furtam carro em Viana e são localizados em Ponte de Lima
Notícia seguinte ministra Ministra “sensível” às preocupações dos pescadores sobre parques eólicos no mar

Somos Sociais

44kSeguidoresGosto
194SeguidoresSeguir
5.2kSeguidoresSeguir
383SubscritoresSubscrever

– Publicidade –

Últimas Notícias

carlos vilas boas gandra esposende carlos silva mudança por todos - 56
Esposende: Carlos Vila Boas apresenta visão para o futuro de Gandra
Esposende Litoral
24 de Maio de 2025
Bombeiros
Minho: Bombeiros unidos em Guimarães para celebrar jornadas
Global
24 de Maio de 2025
acidente inem noite vila verde
Vila Verde: Acidente na EN205 em Prado faz um morto
Vila Verde Cávado
24 de Maio de 2025
milhao apulia esposende
Esposende: Prémio do “M1lhão” sai em Apúlia
Lifestyle Esposende
24 de Maio de 2025

– Publicidade –

Advertise

  • Advertise with us
  • Newsletters
  • Deal
//

E24: Notícias da região do Cávado e Lima. Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez.

 

Publicação Periódica Diária. ERC: 127378

e24

  • Ficha Técnica
  • Política de Privacidade
  • Newsletter
  • Sitemap

Últimos Comentários

  • Esposende em Esposende: É oficial. CDS-PP apoia Carlos Silva e Alberto Figueiredo nas autárquicas
  • Joel Santos em Uma comunidade energética em Esposende evita muitos apagões

Newsletter e24

Subscreva a nossa newsletter para receber o resumo semanal das notícias mais importantes!

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Ao inscrever-se, concorda e reconhece as práticas de dados na nossa Política de Privacidade. Pode cancelar a subscrição em qualquer altura.

e24e24
Somos Sociais
© 2017 - 2024 E24.pt. Todos os direitos reservados. Site elaborado por WebDig.PT e alojado em WebDig Host.
Login e24 Login e24
Bem-vindo!

Iniciar sessão na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu a sua palavra-passe?

Not a member? Sign Up