E24

Esposende: Loja de eletrónica alvo de assalto em Forjães

Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos está a investigar assalto a estabelecimento comercial, a TechnoZM em Esposende. Danos são elevados.

Na madrugada de hoje, pelas 04h00, uma loja de produtos eletrónicos localizada na Avenida Margarida Queirós, na vila de Forjães, concelho de Esposende, foi alvo de um furto por arrombamento.

Os ladrões conseguiram levar diversos componentes eletrónicos, como por exemplo telemóveis, causando um prejuízo significativo ao estabelecimento.

De acordo com as autoridades, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos está encarregado das investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

A Guarda já está a analisar as imagens do sistema de vídeo vigilância, que registaram a ação criminosa por volta das 04h00.

O alerta foi dado às 07h00 quando os proprietários chegaram ao estabelecimento comercial, mesmo à face da EN103.

Os invasores partiram os vidros da fachada da loja e arrombaram a porta de correr em metal.

Os danos causados ainda estão a ser apurados, mas estima-se que sejam elevados.

O estabelecimento afetado está a colaborar com as autoridades para ajudar na resolução do caso.

”Pedimos à população que, caso tenha alguma informação relevante, entre em contato com o Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos”, pedem as autoridades.

Atualizaremos esta notícia assim que tivermos mais informações sobre o andamento das investigações e qualquer novo desenvolvimento no caso.

O E24 entrou em contacto com o número da loja, via telefone para o 253 781 522, mas não obteve qualquer resposta.

TechnoZM

A TechnoZM, situada no concelho de Esposende, é uma estabelecimento comercial de reparação de telemóveis, smartphones, tablets e a qualquer serviço necessário aos equipamentos referidos.

“Seguindo um conceito moderno de comunicação com o cliente, honestidade, rapidez e qualidade no serviço prestado”, lê-se na apresentação da página da loja.

Publicidade